quarta-feira, 17 de março de 2010

Curtindo a vida adoidado

Eu sempre estava com meu violão nos rolês pelo Parque Pinheiros com o Fernando e com o Cupim eles cantavam e eu tocada.O Cupim foi morar no Sul e o Fernando voltou pra Ribeirão Preto e eu começei a andar com a galera do skate de novo.O Luciano(Skin Head)também andava com a gente nessa época, o irmão dele tinha uma coleção de discos invejável,conheci muita coisa boa nessa coleção.Led Zeppelin, Bob Marley muito Suicidal Tendêncies e muito álcool também, acompanhado do amendoin japonês que eu colocava no bolso da camisa de flanela e ficava a madruga inteira comendo aquilo.Sinto muita saudade de várias pessoas em Poços de Caldas, ainda tenho família morando lá e quando der quero fazer uma visita.Bom é o seguinte eu estava zoando o plantão em Pocos e meu avô me pediu para ir pra Santos, foi difícil a adaptação porque até então eu só ia a Santos a passeio.Mal sabia o que me aguardava.Dedico esse texto a toda rapaziada do skate e da música em Poços de Caldas - MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário