terça-feira, 16 de março de 2010

Fernando "Juruna" eternal skatebrother


Ganhei um parceiro em casa, de som, de skate, de roubadas,rsrsrsr e esse cara é meu primo Fernando(O Juruna)que é uns 3 anos mais velho que eu e vindo de Ribeirão Preto, já conhecia bastante som e a cultura do skate. A gente sempre ouvia som, andava de skate, via vídeos.Rolava muito Black Sabbath, Iron Maiden, Niravana, Alice in Chains, Pantera e um que mudou a minha vida. Suicidal Tendêncies - Lights Camera Revolution quando ouvi fiquei louco foi o primeiro viníl que comprei com meu dinheiro.O Flávio me convidou para ir no Porão do Jorjão onde havia uns instrumentos e precisava de gente pra tocar.O repertório(Smells Like..Nirvana,Man in the box do Alice in Chains,Pet Cemitery dos Ramones,Orgasmatron na versão do Sepultura).Acho que o Juruna foi até fazer um teste no vocal,rsrsrs, mas não rolou. Não tinha baixista pra tocar com a gente.Fui lá algumas vezes e me lembro bem desses momentos.Nessa época eu e o Flávio faziamos aula e queriamos montar uma banda, nem sabiamos o que era, mas queriamos.Com toda essa informação era hora de ir pra rua, e conhecer o que havia e de preferência por perto.Lembro que havia shows da banda Balaio de Gato e a gente sempre ia pois era o que tinha.E os caras eram bons principalmente o guitarrista Gélo que manipulava bem sua Giannini com floyd rose aliado aos seus pedais.Ver ele tocar era sempre legal.O Fernando esteve com a gente em várias dessas, mais sempre de canto e a sua frase é inesquecível.
-Vou é ficar aqui de canto tomanu a minha breja e vendo o movimento!!!!!!rsrrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário