segunda-feira, 12 de abril de 2010

Criminal D a volta!!!


Da hora, o Sesc Santos abriu espaço para o rap da Baixada ao som de um cara que tenho um grande respeito.Criminal D o cara é do movimento desde 82, e B boy, rapper, tenho um estilo original e ainda o mantem, ja foi artista da Trama onde circulou bastante pelo país fazem rap e levando a mensagem sempre.O cara ainda é lutador profissional de boxe.Fui convidado pra dividir o palco com ele embora eu não soubesse as músicas dele e nem ouvesse tempo para decorá-las, levei 3 sons meus acompanhado de mais dois parceiros que eu não conhecia que são o roger(backing vocal) e o Dj Campbell que mandou uma mixtape ao vivo pra eu cantar.Foi muito da hora espero que tenha mais e dessa vez vou poder ajudar mais o Criminal.Foi muito da hora as rodas com os bboys os manos e minas mandando um freestyle.Obrigado a todos que compareceram ao show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário