segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Emerson Pinheiro Melo ( Tripah )

Nasci em Santos no dia 03/09/1977 morei durante uns 2 anos e meio aqui até que meus pais se separaram, depois disso eu e minha mãe fomos morar em Poços de Caldas(MG) do qual fiquei por 15 anos, mas não perdi o contato aqui em Santos todas as minhas férias eu vinha passar aqui sempre adorei participar do dia a dia do meu pai e com isso ia sempre aos ensaios, bares e um pouco mais pra frente o estudio.Éra muito engraçado morar nessa casa pois havia muita gente lá.Quase todos os meus primos moraram nessa casa quando criança então éramos praticamente a família buscapé que eu me lembre éram 7 primos só na casa fora os que vinham visitar no fim de semana tive uma infância muito sadia nesse lugar brincavamos o tempo inteiro.O meu Tio Toninho o mais novo foi ele que me deu esse apelido bonito que eu carrego até hoje só que antes éra "Tripa Seca" devido ao físico de borboleta devia ter uns 19 anos e colocava A cor do som, Djavan, Lô Borges...ai a mulecada pegava panela, cabo de vassoura,caixa de sapato e fingia que éra a banda, imagina o barulho rsrs.A família da minha Mãe é bem maior que a do meu Pai tenho parente que não conheço até hoje meu avô Pinheiro e minha vó Irene tiveram 9 filhos do qual 1 faleceu e 8 seguiram em frente e estão até hoje na ativa.Meu avô Pinheiro é um exemplo de vida para mim pois mesmo com pouco estudo conseguiu muito respeito no seu trabalho Cosipano, gostava de um futebol mais seu joelho nunca deixou que ele nos mostrasse esse futebol todo que ele tanto nos falava, sei que seu pai jogou no São Paulo do qual temos foto e não é mais um mito.... Nessa época eu e meus primos estudavamos no Colégio Municipal e talvez lá tenho sido o meu primeiro contato com a música quando vi a banda da escola fiquei louco enchi o saco da minha mãe pra tocar e ela dizia que eu éra pequeno até que pedi para que o mestre da banda falasse com ela e com isso levei ele até em casa para conversar com meus familiares.Esse cara foi muito importante pra mim me deu um valor e um carinho inesquecível se nome Mestre Bucha acho que o apelido éra por causa do cabelo poimoimoim rrsrrsrs.Desfilei em alguns 7 de setembro e éra eu quem puxava as músicas na caixa, éra o menor da banda ficava bem na frente até que meu Mestre me deu o apelido de Salário Mínimo estudei nesse colegio até a quarta série depois tive que mudar pois fui morar em um local mais distante.

Aqui tocando no 7 de setembro com 8 anos de idade pela Escola Municipal


Aqui no role de bike devia ter uns quatro anos ao fundo a primeira casa em Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário